(19-03-2026, 10:10 )Johnny545 Escreveu:(19-03-2026, 07:00 )JAXK Escreveu: Gente, aonde vocês tiraram que é a voz do Keith David no Trailer de Homem Aranha? Não vi em nenhum lugar que ele tá no filme, nem quando anunciaram o elenco.Qualquer um que já viu o trabalho do Keith David em inglês reconhece de imediato a voz dele.
Até agora só vi alguns lugares dizendo que possa ser a voz dele no trailer, mas nada oficial, vi outros canais dizendo que é o Lápide que tá falando.
(19-03-2026, 10:28 )Spike Escreveu: Gente, é o Galvan no Escorpião. A voz tá mais grave, mas, dá pra notar lá no fundo que é ele.
Eu gostaria que tivesse sido o Nestor no Frank. A voz que ele deu pro Shane ficou perfeita e aqui combinaria muito, mas, infelizmente não rolou.
Sobre a escala do Márcio, é complicado tankar porque o Nick Fury não tá morto nesse universo e ele literalmente tá dublando quatro (se a gente contar o Nicolas Cage) personagens do Aranhaverso que em algum momento podem ter conexão entre si (exceto o Homem Areia).
O Nicolas Cage não conta porque nem é MCU, já Nick Fury e Homem Areia já apareceram 2 filmes seguidos do Miranha.
Sobre o Escorpião, eu reassisti o trailer várias vezes e pra mim pareceu muito ser o Galvan mesmo, não me parece ser o Thiago Fagundes não.