Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem

86 Replies, 41235 Views

(18-03-2026, 21:53 )Gabriel Escreveu:
(18-03-2026, 21:48 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Gente o Bruno Rocha começou dublar em São Paulo,mais ele começou ter destaque quando dublou no Rio de Janeiro,eu nem conheço as dublagens dele de São Paulo,mais conheço as dublagens no Rio de Janeiro.

N é pq vc n conhecia q ele n tinha destaque.

Ele dublava o Vacão em A Vida Moderna de Rocko, foi uma das vozes do Venom série animada do Homem-Aranha, dublou o Bane na série animada do Superman, dublou o Motoqueiro Fantasma na série animada do Incrível Hulk. Dublava o Roberto em Super Campeões, dublou o Android 13 em Dragon Ball, e dublou o Sully nos jogos de Monstros S.A.
Mas acho que é verdade que ele teve mais destaque no RJ, mas também não é como se o RJ não subestimasse ele também.
Baita ator que podia fazer bem mais atores e personagens do que faz.

Alguém sabe por que ele foi trocado no Stan Edgar e no Alfred Pennyworth, por exemplo? No caso do Stan eu até prefiro o Guiga, mas seria legal o Bruno ter um fixo assim.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
RE: Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem - por Bruna' - 18-03-2026, 21:57

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.504 566.086 4 horas atrás
Última postagem: Hades
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.893 4.327.020 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.705 830.238 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.269 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.301 10 horas atrás
Última postagem: Felipe96



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)