(18-03-2026, 06:38 )Gabriel Escreveu:(17-03-2026, 12:37 )DavidDenis Escreveu:(28-02-2026, 21:07 )Gabriel Escreveu: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid447583
Sinceramente, alguém da moderação pode dar uma olhada nisso???
Tem pessoas aqui com algumas dificuldades cognitivas, uns CIDs...
Procuro entender, muitos fãs de dublagem são autistas.
E outros são apenas muito sensíveis e não aturam um debate mais forte que se magoam facilmente.
Também vejo que tá tá cheio de LGBTQIAPNXYZ+ fãs de dublagem.
Não entendi pq vc marcou meu post pra falar isso…
Vc não está pedindo para a moderação ver um post de um usuário falando de dubladores mortos em guerra do Irã? Pelo menos é para isso que o seu link está apontando...
Eu tenho paciência justamente com pessoas que estão no link que você apontou como sendo um problema, tento compreender e acolher os usuários em questão no seu link.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 12:02 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.