(17-03-2026, 18:18 )Daniel Felipe Escreveu: Cara isso causou um efeito Streisand porque agora eu quero.saber o nome dela
Ela postou o documento mostrando que de fato o último nome dela é Ferraz (último sobrenome).
Ela me mandou uma mensagem que tudo começou com um grupo de dublagem na internet ter dito que o nome dela é Joana Ferraz. E ela diz que não é Joana o nome dela!
Também diz que não é "Jo Ferraz" o nome artístico dela, que é "Joferraz" (tudo junto).
RECADO DELA:
"um inferno o que esses meninos fãs de dublagem inventam e nos comprometem... Meu nome de batismo não interessa a ninguém... Juro, estou passando mal aqui...................Isto é um absurdo inominável! Por favor, vc tem influência, espalhe , peça para retirarem este INSULTO da internet.... fiquei tão nervosa e revoltada que nem continuei vendo mais nada."
Então, para ficar claro: Não é Joana o nome de batismo dela e ela pede que não coloque em pauta o nome dela.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-03-2026, 18:37 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.