(17-03-2026, 15:59 )Danilo Powers Escreveu: Mudando de Assunto: Quero Dizer uma Coisa a Certos Membros do Fórum: Se Vão Por Filmes e Séries Novas, Não me Venham com Dubcards, me Venham com Elencos Completos, Também Não me Venham com Postagem de Mídia, Se Sabem que Determinada Dublagem Tá em Streaming, Assistam as Produções e Encorpem os Elencos, Parece que Essas Pessoas Confiam Mais em Créditos do que nos Seus Próprios Ouvidos, Eu Também Preciso Ver Mais as Produções, Mas Vamos Colaborar Mais.
Direito SEU de postar completo, fique a vontade de mandar estar estas postagens completas.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.