(15-03-2026, 21:27 )Johnny545 Escreveu:(15-03-2026, 10:25 )Duke de Saturno Escreveu:Tão cortando e rushando algumas partes.(15-03-2026, 01:36 )SuperBomber3000 Escreveu: Além do Bartolomeo, vi que o live-action adiantou aparições de outros personagens, como o Brook (que foi o Briggs também), e o Yorki.
(15-03-2026, 01:23 )Mayruh Escreveu:(10-03-2026, 21:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Saiu a segunda temporada do Live-Action. Trouxeram quase todo mundo do elenco da redublagem, com exceção do Eudes Carvalho (o Dragon em live-action foi dublado pelo Arthur Machado), e pelo Marco Aurélio Campos no Mr. 9, que foi dublado pelo Diego Marques; mas acredito que tenham feito isso porque adiantaram a participação do Bartolomeo na série, e o Marco faz ele também.
Só acho que a voz da Fê Bullara ficou pesada demais pra Charithra Chandran, ela funciona na Vivi do anime, mas complica pq no original a atriz tem uma voz um pouco mais delicada. Em Bridgerton ela é dublada pela Pâmela Rodrigues e fica bem melhor.
Voz da Fernanda estava começando a engrossar quando ela inicialmente fez a Vivi. Não assisti o live-action ainda, mas deve ter ficado bem pior hoje em dia.
Dúvida leiga a minha, mas o live action não está adaptando tudo do anime e do mangá né? No caso, estão cortando bastante coisa?
Mas ainda assim mantendo a essência da obra original. Essa adaptação realmente é um ponto fora da curva em relação às demais adaptações live-action de anime. Não é perfeita, mas foi muito bem realizada. O que me incomoda é a hipercaracterização dos personagens: cerca de 95% dos atores utilizam perucas que, ao meu ver, são desnecessárias em alguns casos. Muitas das caracterizações acabam se aproximando mais de cosplays oficiais do que de uma adaptação mais natural. Mas ao mesmo tempo eu entendo que tentaram ser mais realistas com outros live-actions de anime e fracassaram, por isso eu entendo terem abraçado a galhofa. A única preocupação mesmo é como vão tratar a longevidade da série, visto que o próprio elenco atual já sugeriu uma possível troca de atores no futuro.