(15-03-2026, 17:14 )Duke de Saturno Escreveu:(15-03-2026, 15:59 )SuperBomber3000 Escreveu: Postando de novo aqui, pois, embora não seja algo referente a dublagem ainda, saiu a notícia que, finalmente, a "Saga do Céu" acontecerá nessa franquia. O mangá vai continuar após o final de Next Dimension.
Imagino que, caso a Toei se disponha a animar Next Dimension, e também essa eventual Saga do Céu algum dia, certamente o elenco atual após o recast é que terá prioridade e dublará esses projetos, com Wirley, Léo Caldas, Raíssa e cia. Só falta o Shun mesmo ganhar uma nova voz masculina.
Agora, também depende da Toei se dispor a animar isso, e mais ainda, fazer algo com qualidade. Depois de tantas pisadas na jaca e desgastes públicos com Saint Seiya, com produtos medíocres/ruins um atrás do outro, eu não sei vai haver disposição para um anime de Next Dimension sair tão cedo.
Quem poderia ser um bom dublador pro Shun no lugar do Ulisses Bezerra? Eu acho q o Vitor Mello pode ser uma boa opção
As vozes que eu imaginei para o Shun futuramente seriam mais na linha do Daniel Bertolucci, Lucas Viana, Vini Estefanuto, entre outros. Não tinha pensado especificamente no Vitor, mas ele também seria uma boa opção.