(15-03-2026, 01:23 )Mayruh Escreveu:(10-03-2026, 21:17 )SuperBomber3000 Escreveu: Saiu a segunda temporada do Live-Action. Trouxeram quase todo mundo do elenco da redublagem, com exceção do Eudes Carvalho (o Dragon em live-action foi dublado pelo Arthur Machado), e pelo Marco Aurélio Campos no Mr. 9, que foi dublado pelo Diego Marques; mas acredito que tenham feito isso porque adiantaram a participação do Bartolomeo na série, e o Marco faz ele também.
Só acho que a voz da Fê Bullara ficou pesada demais pra Charithra Chandran, ela funciona na Vivi do anime, mas complica pq no original a atriz tem uma voz um pouco mais delicada. Em Bridgerton ela é dublada pela Pâmela Rodrigues e fica bem melhor.
Devo concordar, ficou bem ruim mesmo. O fato dessa dublagem ter mantido 99% dos dubladores do anime só me faz acreditar que se mantivessem a Carol Valença ela teria feito um trabalho minimamente crível no Iñaki, visto que mantiveram dubladores que não combinaram em nada com os seus personagens live-action, como nesse caso.
