Não só na questão de postar um tópico, mas até na questão de responder a um tópico seria importante postar da forma padrão, ou seja, em negrito no nome do dublador ou de uma produção (dependendo do tópico).
Aproveitando que o Lionel23 postou em um tópico sobre alguns usuários antigos não estarem postando da forma padrão, quero aproveitar e pedir desculpas pra ele publicamente, pois reconheço que fiz isso algumas poucas vezes, e tenho consciência do trabalho que dá pra alguém que coordena organizar tudo de forma bonitinha.
E o que eu postar daqui pra frente o farei de forma padronizada.
Aproveitando que o Lionel23 postou em um tópico sobre alguns usuários antigos não estarem postando da forma padrão, quero aproveitar e pedir desculpas pra ele publicamente, pois reconheço que fiz isso algumas poucas vezes, e tenho consciência do trabalho que dá pra alguém que coordena organizar tudo de forma bonitinha.
E o que eu postar daqui pra frente o farei de forma padronizada.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-03-2026, 22:16 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo