Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2028654 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Mas a Herbert Richers também tinha seus defeitos.

Nas últimas novelas que foram dubladas no estúdio percebemos uma queda muito grande de qualidade na dublagem. Alguns dubladores foram substituídos, escalações estranhas sendo.

As dublagens das novelas antigas dubladas lá também não eram grande coisa. Em Garotas Bonitas mesmo eu só consegui gostar da Marisa Leal das protagonistas. Em Maria Mercedes também tinha vozes meio estranhas em personagens nada haver.

Para mim a Herbert só tomou jeito mesmo com as novelas a partir de Marimar, mas infelizmente decaiu a partir de Rebelde.

Esses dias atrás, assisti um pedaço da novela "Eu Compro Essa Mulher", dublada lá em 1993 e achei bem estranho o Eduardo Yáñez sendo dublado pelo Hamilton Ricardo. Achei super estranho! O José Luiz Barbeito ficou bem melhor nele. Mas fazer o que?? Tudo tem o seu lado bom e ruim

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 30-12-2014, 16:05
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.204 1.306.847 1 hora atrás
Última postagem: pedrosilva
  Tierlist - Estúdios de dublagem Aoi Tori 73 21.024 1 hora atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.527 725.817 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.318 134.013 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.724 4.224.960 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)