Ressolvi criar este tópico porque quero saber de vocês quais são os seus dubladores estrangeiros favoritos. Os meus são o americano Mel Blanc, por ter um timbre muito versátil e ser um dos reis das vozes caricatas, e a mexicana Rocío Garcel, por também ter uma voz muito versátil e por ser, na minha opinião, a versão feminina e estrangeira do Marcelo Gastaldi. Isso porque ela, que nem o Gastaldi, também começou cedo no meio artístico e já teve uma banda de rock de sucesso nos anos 60. As únicas diferenças entre a Rocío e o Gastaldi é que ela ainda está viva e nunca foi dona de uma empresa especializada em dublagem. E vocês, quais são os seus dubladores estrangeiros favoritos?
Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros
7 Replies, 139 Views| Mensagens neste tópico |
|
Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros - por Miguel Liza - 7 horas atrás
RE: Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros - por Duke de Saturno - 7 horas atrás
RE: Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros - por Danilo Powers - 7 horas atrás
RE: Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros - por Derek Valmont - 7 horas atrás
RE: Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros - por Gu' - 7 horas atrás
RE: Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros - por pedrosilva - 6 horas atrás
RE: Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros - por Diego brando - 4 horas atrás
RE: Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros - por Ratchup666 - 2 horas atrás
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.036 | 192.910 |
22 minutos atrás Última postagem: JPoz |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 371 | 183.816 |
52 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 342 | 83.377 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 857 | 362.755 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.292 | 543.238 |
9 horas atrás Última postagem: Johnny545 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)