Qual música vcs estão escutando agora?

3623 Replies, 338181 Views

Desde a Pandemia, Minha Vontade de Ver Novelas se Esfriou, Tudo Bem que Tava com Reprises, Mas Quando Voltaram as Inéditas (Já Gravadas) Parece que Perdi o Interesse, Mesmo Querendo Ver as Histórias, em 2021, Minha Mãe Comprou um Computador Novo pra Ela Fazer os Trabalhos de Locução, Dessa Vez Iria Virar YouTuber Tendo um Canal de Variedades, o Canal se Chamou Te Conto um Pouco de Tudo, Construíram um Estúdio no Meu Quarto (Tínhamos uma Cabine) e Eu Tava Operando o Som dos Áudios Através do Programa Sound Forge, Por Causa dos Trabalhos de Vídeos do Canal é que Diminuiu a Minha Vontade de Ver as Novelas da Globo, Perdi Até os Primeiros Capítulos de Pantanal por Exemplo, Também Meu Padrasto Resolveu Ver Filmes e Séries Repetidas (Principalmente Big Bang Theory) na Sala, Também Tava Interessado no Quem Não Faz Toma da Rádio Rock, Aí Melou, 2023 Foi Meu Último Ano Como Noveleiro, ás 18h, Minha Última Novela Foi Amor Perfeito, ás 21h Foi Terra e Paixão e as 19h Foi Vai na Fé de Rosane Svartman, na História, uma Vendedora de Quentinhas que Canta numa Igreja ao Conhecer um Ídolo do Funk, Resolveu Voltar a Cantar pras Plateias, a Globo Tava Mirando os Evangélicos Depois do Sucesso de Os Dez Mandamentos da Record, Boa Novela, Mas Não Vi Todos os Capítulos, Porquê?, Porque Minha Mãe Queria Ser Monetizada com o Canal, Parecia que Tava Preso e Nem Assistia Novelas Todo Dia, Tudo Bem que as Novelas Não São as Mesmas de Antes, Só que Eu Não Sou Como a Maioria dos "Noveleiros do Facebook'' que Ficam Repetindo que as Novelas Antigas São as Melhores e as de Hoje São Ruins, Eu Não Penso Assim, Tem Novela Antiga que Envelheceu Mal e Esses Noveleiros de Rede Sociais Ficam Passando Pano, Tem Novelas Recentes Boas que Perdi, Estou Dando um Tempo, Tem Até umas da Década Passada que Tenho Vontade de Ver ou Rever (Ainda Mais que na Época Estudava no EJA de Noite), é que Essas Pessoas da Internet Ficam Nessa de Julgar Sem Ver e Por Isso Ficam Sempre Lembrando de Mulheres de Areia e Tieta Toda Hora, Não Tem Problema em Ser Saudosista, o que Não Pode é Viver do Passado Como Fazem os Noveleiros da Internet, Eu Vou na Contramão, Quero Voltar a Ver Novelas, Mas Não as Antigas, Queria Ver Até Mesmo uma Boa que o Público Esqueceu que é Volta por Cima por Exemplo, Eu Não Quero Ouvir Conselho de Saudosistas, Quero Ver a Novela que Realmente Quero Ver, Independente de Ser Antiga ou Nova, Quem Vai Julgar as Histórias Sou Eu, Enfim, Isso é Tudo, Viva as Novelas.

Canal da Minha Saudosa Mãe: https://www.youtube.com/@tecontoumpoucodetudo

Mensagens neste tópico
Qual música vcs estão escutando agora? - por wavid78485 - 01-09-2023, 00:24
RE: Qual música vcs estão escutando agora? - por Danilo Powers - 2 horas atrás

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  O que estão assistindo? Fábio 300 44.724 30-12-2025, 01:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Que Livro Você Está Lendo Agora? Danilo Powers 1 164 10-10-2025, 21:00
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.409 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 5.836 12-07-2025, 01:43
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 2.682 06-05-2025, 13:41
Última postagem: pedrosilva

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)