Qual música vcs estão escutando agora?

3620 Replies, 331053 Views

O Começo do Ano de 2020 Foi Difícil, Como se Não Bastasse o País Sendo Governado por um Homem Ruim e de Quebra Tendo Ronaldinho Gaúcho Sendo Preso com Passaporte Falso e a Chuva Devastando São Paulo, um Vírus Saiu de um Laboratório em Wuhan na China e se Espalhou Primeiro Lá e Depois o Mundo, Falavam de um "Novo'' Coronavírus e Depois Juntou as Primeiras Sílabas (CO de Corona, VI de Vírus e D de Doença) e Formou o Nome da Doença: Covid-19, em Março, a OMS (Organização Mundial da Saúde) Decretou a Chamada Pandemia (Na Época Nem Sabia Dessa Palavra, Só Sabia o que Era Epidemia), Muitos Compromissos Esportivos, Culturais Entre Outras Coisas Estavam Sendo Cancelados ou Adiados, Inclusive a Olimpíada de Tóquio que Foi pro Ano Seguinte, Até as Novelas Pararam e no Lugar Entraram Reprises (Por Sorte Reprisaram umas Novelas que Perdi Estudando Como Eta Mundo Bom e Totalmente Demais), Mas o que Parecia Durar umas Semanas, Durou Quase 3 Anos, Pessoas Lavavam as Mãos com Álcool Gel e Começavam a Usar Máscaras pra Coibir a Doença (e Minha Mãe Ganhava Dinheiro Fazendo Máscaras), o Problema é que Alastrava a Doença por Culpa da Irresponsabilidade de Certos Governos (Em Especial no Brasil), Começava uma Negação a Ciência, Demoravam pra Criar e Chegar Vacinas para o Mundo, Sorte que em 2021 as Vacinas Chegaram ao País (Apesar do Presidente Ruim que Recusou Tomar), Mas Apesar de Eu Ter Tomado 3 Doses, Eu e Minha Mãe (e o Meu Irmão) Pegamos Covid, Minha Mãe Pegou Duas Vezes, e o que Dizer de Mais de 1.0000 de Pessoas que Morreram por Falta de Vacina em Todo o Mundo?, no Brasil Foram 700.000 Pessoas, o que Vi do Presidente do Brasil na Época em Relação a Doença Foi uma Irresponsabilidade que Parecia Rir da Desgraça Alheia, Pior, Tem Gente que Defende os Ideiais Deste Hoje Ex-Presidente Como um Gado Seguindo as Ordens do Fazendeiro (Lembro Até do Boom do Bitcoin), Hoje, Vemos uma Sociedade Devastada, Devastada de Conhecimento, que Adotaram a Ignorância, Doenças Vem e Vão, Mas Falta Curar a Doença da Cabeça de uma Metade Brasileira e Mundial.

obs: O Maluco Beleza Previu a Pandemia
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Danilo Powers.)

Mensagens neste tópico
Qual música vcs estão escutando agora? - por wavid78485 - 01-09-2023, 00:24
RE: Qual música vcs estão escutando agora? - por Danilo Powers - 6 horas atrás

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  O que estão assistindo? Fábio 300 43.949 30-12-2025, 01:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Que Livro Você Está Lendo Agora? Danilo Powers 1 163 10-10-2025, 21:00
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.404 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 5.826 12-07-2025, 01:43
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 2.664 06-05-2025, 13:41
Última postagem: pedrosilva

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)