A Dublagem de Meu Pecado foi Muito Regular.Sobre a Assunção, Christiane é a dubladora oficial de Tina Romero no Brasil, e respeitaram. A Própria dublou a Alzira em Abraça-me Muito Forte, reprisada há alguns meses atrás. A Única personagem que realmente gostei na novela foi a Rosário, a dubladora conseguiu ultrapassar a original em questão do Drama coberto pela personagem, até o tom de ironia em todas as suas falas, ficaram perfeitas, não teriam como escolher melhor voz para a Dubladora. Não sei o nome dela, mas ela esteve presente em todas as 3 novelas passadas, assim como Rosâne Correia e outros, No caso eu busquei saber e a Fernanda Crispim não pode dublar a Samatha em Porela sou Eva, por questão de sua voz muito jovem para uma personagem com uma história tão triste. Já nas Outras Duas, O SBT escolheu as vozes dela para a Isabela em Cuidado com o Anjo, e em Meu Pecado, o Próprio SBT chamou. E Agora em Sortilégio, tiveram que chamar outros dubladores, não fixos da Rio Sound para Dublar, pois é pouquissimo o elenco fixo da Empresa, e Muitos negam dublar lá (caso de Fernanda Fernandes e outros), por sorte o SBT conseguiu algumas novidades como a Andrea, Lauro Fabiano e etc.. Lá o Problema não é Panelinha e sim porque os dubladores que não dublam lá, pedem mais salário (coisa que não estão disposto a oferecer), e só sobra o elenco Fixo, a Lays, Christine, Marcia Morelli, Ana Lúcia Menezes, Renato Rabello, Carla Pompílio e etc, Este é o Motivo por em Caso Encerrado, em quase todos os episódios, terem as Mesmas Vozes. Somente em Produções mais sofisticadas, tem o seu elenco variável.
[SIZE=5]Super fã das Telenovelas Mexicanas!!
[SIZE=4]A Usurpadora para sempre!
Quem sou eu:
Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.
[/SIZE][/SIZE]^^)
[SIZE=4]A Usurpadora para sempre!
Quem sou eu:
Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.
[/SIZE][/SIZE]^^)