Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

370 Replies, 173125 Views

(Ontem, 08:39 )Um simples andarilho Escreveu:
(Ontem, 06:03 )JAXK Escreveu: Tem a questão do Darth Vader também, já que o Sérgio Fortuna tá dublando Home Office e foi trocado no Ben Kingsley no MCU, acredito que será trocado no Vader também.

Estive pensando nisso! Não sabia que ele estava dublando apenas home office, mas estranhei muito ele ter sido substituído na série do Magnum, poxa será que não existe a possibilidade de fazerem igual o Briggs? Que mesmo tendo sido substituído na maioria dos papéis ainda dublou o trailer de Toy Story.

Eu acredito que exista a possibilidade de uma pequena partição do Darth Vader na série do Maul devido ao período em que se passa e substituir o Vader assim tão abruptamente vai ser algo bem broxante (e olha que eu não sou o maior fã do Fortuna no Vader por mais que eu já tenha acostumado).
O Fortuna mora em Miguel Pereira desde 2021, mas ele viajou até o RJ pra dublar a série do Kenobi presencialmente em 2022. Então acho menos provável que substituam ele.

Mensagens neste tópico
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Killer Bunny - 16-12-2017, 17:27
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por MrDestron - 18-07-2022, 04:05
RE: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por GiovanniTav - Ontem, 10:43

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.131.261 5 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.403 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.522 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.954 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.386 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: