(19-02-2026, 06:14 )Ratchup666 Escreveu: No dublapédia, SAMUEL JP ZAKSTER disse
DUBLADOR que usa PSEUDÓNIMO, cabe fazer Wiki?
"Hoje um dublador bem conhecido por usar um pseudónimo pra alguns trabalhos fez um story falando que vai dublar algo importante. Então entro em discussão, será que vale a pena fazer Wiki dele mesmo não atrelando alguns trabalhos?"
Quem é? Matosu? Lacarv? Ou outro?
Por que você não comenta sobre isso no Fórum da Wiki, onde a publicação aconteceu? Porque, a princípio, não tem nada concreto. "Pseudônimo" eu acredito que seja no sentido de tentar se esconder da sua identidade real dublando algo em estúdios mal quistos ou algo do tipo.
Então, nem tem muito o que falar sobre isso. Por enquanto, é uma não-questão.
Aliás, eu te perguntei outra vez mas pergunto de novo: você é o Ucmmarvel50 na Wiki?
Se for, com todo respeito, mas melhora a sua escrita e passa a formatar melhor e a colocar categorias nas páginas que criar, porque toda vez eu tenho que ir lá depois que você cria arrumar e formatar as suas páginas. Aprende a formatar melhor. E se você não for o Ucmmarvel50, eu espero que o Ucmmarvel50 esteja lendo isso de toda forma. Obrigado. Desculpem pelo offtopic.
(19-02-2026, 00:54 )Luizzs Escreveu:Invocou o anticristo(19-02-2026, 00:16 )SonyBall Escreveu: [quote pid="446045" dateline="1771448374"]
Daqui a pouco, até o Adam Sandler vai ser na voz do Glauco
[/quote]
Se o Alexandre Moreno já não fosse tão consolidado como é no ator, eu vou falar que não me surpreenderia se essa escala acontecesse algum dia, sem zoeira.
Seria shitpost puro, mas se ele já está fazendo o Brendan Fraser que também é shitpost puro, então, acho que pro Adam Sandler é um pulo.
Espero que ninguém esteja lendo isso e tenha ideias ao ler isso. De qualquer forma, foi o SonyBall que fez o comentário original, se acontecer a culpa é dele e não minha.