Depois que Minha Mãe se Divorciou do Meu Pai, Mudamos para uma Casa na Catequese, Minha Mãe Já com a Internet (na Época Discada, Depois com Modem) Conversava com Outras Pessoas, Era a Época de MSN, ICQ, PQP, e uma Pessoa que Era Gaúcha Conversava on Line com Ela, o Cara Era Roadie de Shows, Roadie é o que Conhecemos Como Faz Tudo, Tipo, Testar o Som por Exemplo, no Início Era Apenas Amizade, Mas Depois Passou a Ser Amor, Lembro que Atendia o Telefone Querendo Saber Quem é, o Cara se Chamava Alex, Meses Depois Já em 2001 Fui Tocar a Campainha e Era Ele com um Bouquet de Rosas, Conheci Aquilo que Seria o Meu Padrasto, o Cara Trabalhava com Vários Artistas, de KLB a Sepultura (Ele Tinha a Camisa do Disco Chaos A.D. de 1993), Mas Ele Trabalhava Mais em Shows do Robertão, no Início Sentia Ciúmes por Estar Ainda Apegado ao Meu Pai, Mas Depois Passou, o Cara que Já Trabalhou Nessa Área de Shows Também é Gamer, Jogava Warcraft, League of Legends e Tal, Mas Minha Mãe Era Apaixonada por Ele, Foi a Minha Mãe que o Levou a Conhecer Jesus, Ele que Era da Umbanda se Converteu e Foi Batizado, pra Dizer a Verdade Foram 23 Anos com Ele, o Cara Até Trabalhou num Emprego Sem Ser o de Shows, Mas Ele Só Queria Saber de Jogar, e Foram Noites Mal Dormidas, Principalmente pra Minha Mãe, Lembro das Luzes Acesas, o Alex Vivia Brincando Comigo, Mas Muitas Vezes Achava Sem Graça, com o Tempo Passei a Gostar Dele, Ele é uma Boa Pessoa, Lembro Até que em 2015 Viajamos pra Porto Alegre por uns Dias (Conheci o Beira Rio e a Arena do Grêmio Pessoalmente), Mas Apesar Disso Achava que Ele Nem Queria Saber de Trabalho, a Gota d'água Foi em 2021 Quando Acreditou nos Chamados NFTs, Falava que Era pra Ganhar Dinheiro e Já Ouvia Falar das Criptomoedas, Instalou Até um Joguinho de Fazenda no Meu Computador, Dizia que Era pra Ganhar Dinheiro, Eu Perdi Foi Tempo (Cuidar de Plantinha, Olha Só), Minha Mãe pra Pagar as Contas Já que Ele Só "Trabalhava'' de Gamer Teve que se Virar nos 30, Tínhamos um Brechó, uma Loja de Produtos de Limpeza, Fazia Trabalhos de Locução, Era YouTuber, Mas Ele Nem se Mexia, Falava: "Deus Proverá'', Isso pra Mim Soa Mais Teoria, Mas Apesar dos Apertos, Tenho Respeito ao Alex, Foram 20 Anos de Casados com a Minha Mãe, Hoje Ele Voltou pra Porto Alegre, Mas Nunca Esquecerei Dele, Agora pra Lembrar do Meu Padrasto, uma Música do Rei.
Qual música vcs estão escutando agora?
3603 Replies, 304287 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| O que estão assistindo? | Fábio | 300 | 40.890 |
30-12-2025, 01:57 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 138 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.318 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 5.456 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.489 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: Pedro Silva |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)