(11-02-2026, 10:37 )Gabriel Escreveu: Curti, talvez fizesse uma escala diferente no Keanu, não sei se o Luís Manuel seria legal nessa época, mas entendi o movimento.
Legal que cê escalou o Celso, nessa época ele poderia fazer o próprio Delroy Lindo, quando ele impostava ficava um grave legal.
Aliás, olha meu elenco aqui:
(28-01-2026, 00:23 )Gabriel Escreveu: O Advogado do Diabo (The Devil's Advocate) - VHS
Gostei do elenco Gabriel, o Macedo no Al Pacino me chamou muito atenção positivamente! Sobre o Manuel, de fato tentei algo diferente, no entanto não me passou muitos nomes pela cabeça além do próprio Luís ou o Peterson Adriano (que na minha opinião tem uma leve semelhança com o Reynaldo Buzzoni), vou alterar aqui.
Edit: O Celso no Delroy, provavelmente seria uma das melhores escalas no ator, atrás de José Santana é claro.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-02-2026, 11:21 por Pedro Silva.)