Sabe Aquela Parábola do Filho Pródigo?, Quando o Filho de um Fazendeiro Quer Conhecer o Mundo e Gasta o Dinheiro com Besteira e se Arrepende?, é Mais ou Menos o que Aconteceu Comigo, Até o Início de 1995 Eu Era o Cara Certinho, Já Era Adolescente, Ia pra Igreja Todo Domingo na Escola Dominical de Manhã e no Culto á Noite, Isso Mudou Quando Trouxeram pra Casa em que Morava na Época um Toca-Discos e um Disco do Maestro de Música Eletrônica Jean-Michel Jarre, Como Fez um Ano em que Não Ouvia Rádio por Causa da TV, Senti Aquela Vontade de Ouvir Música na FM de Novo, Voltei a Ouvir a Transamérica, Mas Notei que a Rádio Tava Diferente do que Ouvia em 1992, Não Tocava Muita Dance Music, Tentei Outras Rádios (Jovem Pan, Nova FM que Hoje é a Nova Brasil), Mas numa Frequência que Ficava Perto da Nova FM Tava uma Rádio que Toca Rock, Como Não Entendia Começava a Ouvir, a Rádio Fica nos 89.1 e se Chama 89 FM Cujo Slogan Era a Rádio Rock, Começava a Ouvir Desde Clássicos Como Beatles e Rolling Stones Passando por Led Zeppelin, Black Sabbath e Iron Maiden Até Chegar nas "Bandas do Momento'' Como o Green Day e o Offspring, a Bem da Verdade é que Por Mais que Conhecia o Rock N'Roll Estava me Afastando da Igreja Reduzindo Minha Presença por Lá Até Não Vir Mais, Estava Conhecendo o que Minha Mãe (Mesmo Decepcionada Comigo) Falava que Era a Música do Mundo, De Repente Comecei a Sentir Raiva do que o Mundo me Oferecia, Começava a Minha Rebeldia, Mesmo Sendo Sem Causa, Mas se Não Fosse Isso Não Teria um Bom Gosto Musical que Tenho Hoje, Eu Era um Aprendiz, Queria Conhecer as Bandas, Queria Conhecer o que a Rita Lee Dizia Sobre Esse Tal de Rock N'Roll, me Sentia Convertido a Esse Gênero, Mas Estava Começando a Minha Quase Ruína, Como Trilha Sonora de Hoje, Optei pela Música que Tocava na Rádio Rock.
Comentário Sobre o Clipe: Embora se Passa num Ferrro Velho, Não Tem Absolutamente Nada a Ver com a Letra da Música, Resumindo: os Caras Fizeram um Clipe "nas Coxas"
Comentário Sobre o Clipe: Embora se Passa num Ferrro Velho, Não Tem Absolutamente Nada a Ver com a Letra da Música, Resumindo: os Caras Fizeram um Clipe "nas Coxas"