(06-02-2026, 19:15 )Moon Knight Escreveu:Espero que, com este filme, a partir de agora deem então preferencia à Natali. Mas nestes casos a Disney vem sendo imprevisível, já que às vezes seguem as vozes do filme mais recente, mesmo sendo substituições, às vezes dão preferencia à voz anterior. Difícil entender.(06-02-2026, 18:40 )Josue7 Escreveu: Acho que a Natali só dublou ela porque é uma sequência. Se fosse um filme independente, escalariam uma dubladora paulista, assim como fizeram em Pânico 6 com a mesma atriz e ainda reciclando uma dubladora que fez um papel importante no filme anterior. Tenho quase certeza de que quando sair outro filme com a Samara, mais pra frente, e cair em SP, não vão chamar a Natali.
Se não fosse uma continuação, provavelmente seria a Patt Souza, que a dublou em "Motorista de Fuga", também da Disney.
(06-02-2026, 19:31 )Joseph Escreveu: a Patt Souza fica massa na atriz ao menos (e acho melhor q a Carla fds), se for ela em outros filmes da Disney tá bom. Mas realmente, só mantiveram a Natali por ser sequência, igual quando há mto tempo aconteceu com Vidro (Glass)Acho a Carla uma escala muito mais interessante por fugir do óbvio atual do mercado. A Patt tem dublado muitas atrizes mainstream, tem sido a Natália Alves de SP. Mas é o que falaram, se tratando do estúdio em questão, nunca seria a Carla. O que pega, é estúdios que a Carla dubla insistirem em escalas novas... Só na Iyuno/Unidub, já tiveram 5 escalas diferentes, a Carla só fez a continuação de Babá, mas segue até hoje sendo quem mais dublou a atriz.