(30-01-2026, 23:50 )DavidDenis Escreveu: Faustek é um covarde de internet, um ditador que sente que tem poder, mas é apenas um frustrador de fórum com medo de expor e mostrar quem é.Cara, não vou mais tocar nesse assunto. Eu tentei te ajudar e não consegui. Se fosse você, deixaria isso para traz do que ficar batendo na mesma tecla. Não vou mais falar sobre isso.
Não é um HOMEM como eu.
Nem na eleição vc pode criticar o outro de forma de forma anonima - Tribunal aplica multa em responsável por perfil anônimo nas redes sociais
https://www.tre-sp.jus.br/comunicacao/no...es-sociais
Mas internet é esta terra sem lei de covardes que se escondem em um fake. Gente que não tem coragem de debater e prefere ser ditadores de suas regras.
Se Fautek tivesse dignidade de debater comigo ia se mostrar homem, mas tem medo de revelar quem é pois prefere ser um ditador escondido atrás de seu celular e do seu computador sem revelar quem é de verdade, Tem medo do que? Seja homem Faustek. Apareça se quer ser tão importante e um censor.
Sem censura, ditadura nunca mais.
Eu sou homem de verdade, mostro meu rosto, meu nome!
Descontentamento com o Dublanet
104 Replies, 8994 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet | CLaudioST | 37 | 15.640 |
06-06-2023, 15:18 Última postagem: Reinaldo |
|
| REBELDE : O Marco na dublagem e no Dublanet. | Walber | 21 | 16.996 |
10-06-2022, 17:33 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações Erradas no Dublanet | Paseven | 19 | 6.595 |
09-03-2022, 11:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Minhas Entrevistas com vários dubladores (Do Planeta da Dublagem para os leitores da Dublanet) | Markinhos (Kinho~) | 0 | 4.143 |
02-12-2012, 21:45 Última postagem: Markinhos (Kinho~) |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)