Thiago Matheus Escreveu:Fico me perguntando se rola uma tretazinha entre o Peterson Adriano e a Fernanda Baronne. A Ana Patria Rojo (Penélope de Maria do Bairro) em quase todas as suas novelas exibidas aqui foi dublada pela Fernanda Baronne, mas em Cuidado Com o Anjo o Peterson escalou a irmã dele, Fernanda Crispim, para dublar a Ana Patricia.
E tem mais: quando Power Rangers teve alguns episódios redublados pela Alcateia, para serem exibidas pela Band, a Fernanda Baronne escalou todas as vozes originais nos Rangers, exceto o Peterson no Zacky, em seu lugar ela escalou o Marcos Souza. Eles não se bicam? Alguém tem informações?
Mas sobre isso sei lá eu percebo que ele não bica com o Manolo Rey por que ele manteve todos os dubladores originais menos ele no American Pie. Nem o Guilherme Briggs bica com ele quando o Peterson dublava o o Kusco na Hebert Richers a segunda temporada foi pra Delart e o Guilherme foi o diretor sabe o que ele fez o substituiu pelo Marcos Souza. cara eu acho isso uma falta de profisionalismo isso é dublagem eles tinham que pensar melhor.
OBS: Ela só não dublou ela na novela Destilando amor por ela dublou a protagonista