Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1991650 Views
Tópico fechado 

Thiago Matheus Escreveu:Fátima Noya é uma excelente dubladora, mas como muitas outras é mal escalada no Studio Gábia.
Ela ficou perfeita na Bety a feia, mas horrível na Angelique Boyer em "Teresa". Até a BKS conseguiu uma voz melhor para a Angelique: Tatiane Keplmair em Mulheres Assassinas 2. Mesmo assim, a melhor voz para ela continua sendo a Fernanda Crispim.
Queria saber se quem encomenda as dublagens dessas novelas é a própria Televisa ou o ZAP Novelas mesmo, porque no ZAP Novelas passa novelas que não são da Televisa, mas que também tem dublagem do Studio Gábia.
Acredito que como essas novelas não são dubladas para serem exibidas aqui, o Studio Gábia faz um trabalho mais desleixado. Escalando dubladores nada haver para os atores.
Todos os dubladores são escolhidos através de testes, às vezes mais de um teste, e aprovados pelo cliente. E até o primeiro bloco de gravações é acompanhado no estúdio por um representante que vem de Angola só pra isso. Não fiquem tirando conclusões com base em achismos, preferências pessoais e bairrismos.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Heitor Romeu - 06-04-2014, 12:07
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.142 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.131.319 6 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.471 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.606 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.990 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)