(28-12-2025, 19:15 )SuperBomber3000 Escreveu:Só aqueles OVA's do Koike (Gravestone, Bloodspray, Fujiko's Lie), pq aquele release também mencionava o Dragão da Perdição e a Parte 4, que foram direto pro youtube e Mundus Play respectivamente.(28-12-2025, 18:39 )Duke de Saturno Escreveu: Bom, eu tô ansioso pra dublagem de Wano em One Piece
Eu imagino que uma boa porção de episódios de Wano já esteja devidamente gravada e mixada. É bastante possível que a dublagem de One Piece a exibição japonesa agora em 2026.
(28-12-2025, 15:23 )GiovanniTav Escreveu: Esperando a dublagem daqueles 3 OVAs do Lupin que foram gravados ano passado (E também esperando algum lançamento oficial do Zenigata e os Dois Lupins/A Linhagem Imortal...)
Tem mais coisa de Lupin que foi gravada nos últimos 2 anos que ainda não foi lançada também, certo?
Pelo menos, é o que saiu naquele release da JLOX.
Algo interessante sobre esse lançamento da Parte 4 é o "1997" no nome dos arquivos dos episódios, que é justamente o ano que a Parte 1 estreou na Locomotion. Agora, não acho que isso significa que eles planejam algum dia adicionar a Parte 1 no serviço, mas ainda achei curioso e não vi mais ninguém mencionando isso.