Em termos de voz, pelo menos, o Tira no Bryan Cranston pra mim é perfeito. Obviamente a questão da atuação não é bem assim, principalmente em Breaking Bad, que como o Gabriel disse, é uma das melhores atuações da história dos seriados, e aí com a direção "pemba" do Camillo acabou ficando bem abaixo, embora eu ainda goste muito.
Outro ator que pra mim ele tem que ser absoluto é o Mel Gibson - Julinho era o Mel Gibson, mas ele se foi, e pra mim o Tira é o substituto perfeito.
Tem o Liam Neeson também que ele fica excelente, e eu destacaria até o Jack Nicholson, porque eu não acho uma boa escala em teoria, mas acho que o Tira fez um bom trabalho dentro do possível e gosto dele no ator.
Outro ator que pra mim ele tem que ser absoluto é o Mel Gibson - Julinho era o Mel Gibson, mas ele se foi, e pra mim o Tira é o substituto perfeito.
Tem o Liam Neeson também que ele fica excelente, e eu destacaria até o Jack Nicholson, porque eu não acho uma boa escala em teoria, mas acho que o Tira fez um bom trabalho dentro do possível e gosto dele no ator.
True love will find you in the end.