(17-12-2025, 22:53 )JAXK Escreveu:(17-12-2025, 20:43 )Julius Rock Escreveu:(17-12-2025, 20:10 )SuperBomber3000 Escreveu: Unidub estava trabalhando 100% presencial nessa época, se eu lembro bem.Isso explica também não ter sido o Briggs no Tom Hardy, aposto que ele teria sido chamado
Mas o Austin Butler já teve outras vozes em São Paulo, e embora o Léo tenha se firmado nos últimos anos, não me surpreende ele não ter feito aquele filme.
Se nesse caso a Unidub tava trabalhando 100% presencial, como que o Briggs acabou dublando o Optimus Prime em O Despertar das Feras? Foi exigência do estúdio? Pois o filme lançou na mesma época de Clube dos Vândalos.
(17-12-2025, 23:07 )Julius Rock Escreveu:(17-12-2025, 22:53 )JAXK Escreveu:Acredito que a Paramount tenha exigido o Briggs no Optimus pra manter a consistência com os filmes do Michael Bay(17-12-2025, 20:43 )Julius Rock Escreveu:(17-12-2025, 20:10 )SuperBomber3000 Escreveu: Unidub estava trabalhando 100% presencial nessa época, se eu lembro bem.Isso explica também não ter sido o Briggs no Tom Hardy, aposto que ele teria sido chamado
Mas o Austin Butler já teve outras vozes em São Paulo, e embora o Léo tenha se firmado nos últimos anos, não me surpreende ele não ter feito aquele filme.
Se nesse caso a Unidub tava trabalhando 100% presencial, como que o Briggs acabou dublando o Optimus Prime em O Despertar das Feras? Foi exigência do estúdio? Pois o filme lançou na mesma época de Clube dos Vândalos.
100% presencial em termos, foi por causa daqueles vazamentos da Iyuno em produções da Netflix, e a mesma já tinha comprado a Unidub.
Porém, escalações remotas anteriores ou pré-existentes eram liberadas, só a gente olhar One Piece que é uma dublagem cheia de carioca no elenco fazendo remoto.
No caso do Briggs, deve ter sido exigência da Paris e o Home Studio dele é aprovado por vários clientes de forma excepcional, então, acabaram mantendo - mas ele continuou fazendo outras coisas no estúdio no período, como o próprio Brook em One Piece mesmo que ele já fazia antes disso e nunca parou.