(13-12-2025, 19:51 )SuperBomber3000 Escreveu:(13-12-2025, 18:17 )PedroJúnior17 Escreveu:(11-12-2025, 23:51 )Joseph Escreveu:
umas escalas bem abaixo no Ra's, Duas Caras, Sr. Frio, Bane...
Elenco (Pelo que ouvi):
Óbvios:
Batman - Duda Ribeiro
Coringa - Márcio Simões
Mulher Gato - Sheila Dorfman
Novas Escalas
Robin - Robson Kumonde
Batgirl - Samira Fernandes
Sr frio - Cláudio Galvan
Ra's - Dlaigelles Silva
Duas Caras - A Voz lembra o Marcelo Matos
Bane - ?
Em resumo, do que já era óbvio de se esperar e de novas escalas que renderam bastante elogios
Cara, eu citei posts antes algumas das escalas que você não reconheceu, ou que reconheceu errado:
(12-12-2025, 11:00 )SuperBomber3000 Escreveu: - Robin - Robson Kumode
- Ra's - Dlaigelles Silva
- Duas Caras - É o que tem mais tempo de fala, o dublador faz um falsete, pra mim é algo entre o Reinaldo Vilela e o Reinaldo Rodriguez
- Bane - Zeca Rodrigues
- Sr. Frio - Não reconheci, voz cheia de efeitos
Aí está. É o Zeca Rodrigues no Bane, e duvido que seja o Galvan no Sr. Frio, e mesmo que fosse, a voz está lotada de efeitos e é bem dífícil reconhecer.
Mas, confesso que reescutando o Sr. Frio algumas vezes, a voz me lembra algo entre o Alexandre Marconato e o Ricardo Sawaya, mas eu como disse antes, está cheia de efeitos e eu não tenho um palpite certo.
Perdão não vi, sobre o Sr. Frio, para mim pareceu o Galvan, o erro foi que esqueci de colocar "?", antes de afirmar com certeza.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell