(06-12-2025, 20:12 )Mayruh Escreveu: Estava revendo alguns conteúdos da infância e me deparei com essa versão de Cinderela feita pela Goodtimes/Jetlag Productions, queria MUITO identificar as vozes do elenco, especialmente a da Cinderela, a dubladora tem uma voz tão doce! Meus único palpite (bem ruim pq não sou tão familiar com vozes mais ativas nos anos 90 da dublagem) são o Cassius no Principe, Tânia Gaidarji (?) na Meia Irmã Gordinha, a Isaura Gomes (?) na Rainha, e a Gessy Fonseca (?) na Fada MadrinhaCinderela - Não tenho certeza, mas meu palpite seria a Adna Cruz ou a Cristina Rodrigues; o sotaque chiado me faz pender pra Adna
https://youtu.be/aZMdmJzSU_Y?si=i_x-uvVjPWQrxlrf
Narrador - Cássius Romero
Príncipe - Ronaldo Artnic (não é o Cássius, que faz somente a narração)
Rei - Cadu Amorim
Rainha - Helena Samara
Fada Madrinha - É a Gessy mesmo
Madrasta - Não sei, meu palpite é a Alna Ferreira, mas teria que ver outros trabalhos dela da época pra ter certeza (não é a Isaura)
Meia-Irmã Loira - Cláudia Carli
Meia-Irmã Gordinha - Não tenho certeza, esse tom agudo me lembra tanto a Neuza Azevedo quanto a Gilmara Sanchez (não é a Tânia)
Filha do Duque (11:30) - Zayra Zordan
Assistente do Príncipe (não sei o nome do personagem, quem coloca o sapato na Cinderela) - Sidney Lilla
Pai da Cinderela - Sidney Lilla
Recomendo que se você realmente tiver curiosidade pra descobrir os nomes dessas dubladores que eu não tenho certeza, espere alguém dar uma segunda opinião (Maldoxx e Gabriel são pessoas em quem eu confio pra conhecer vozes dessa época, especialmente Maldoxx) ou procure trabalhos dessas dubladoras que eu sugeri da época. Se quiser, eu posso tentar achar trabalhos delas que sejam acessíveis, mas é só usar o sistema de busca do fórum
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-12-2025, 20:52 por Bruna'.)