(02-11-2025, 14:41 )Daniel Cabral Escreveu:(02-11-2025, 14:27 )Duke de Saturno Escreveu:(02-11-2025, 14:21 )Daniel Cabral Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=SpyT0Hc7nRU
Começou a brotar do simples nada um inédito trecho dublado do esquecido desenho Disney dos anos 2000, Teamo Supremo, exibido no Brasil pelo Disney Channel, no Jetix e no Bom Dia e Cia e Sábado Animado do SBT.
A dublagem foi feita na Álamo, pelos letreiros traduzidos pelo Ronaldo Artnic, embora tinha gente daqui do fórum que pensava ter sido na Sigma, mas tudo bem. E quanto aos personagens, eu acabei me lembrando de alguns deles, como a Júlia Castro no Crandall e a Jussara Marques na Garota da Corda (Brenda), mas alguém sabe quem está fazendo o Garoto do Skate? A voz dele me é familiar de algum lugar...
Ah, e também tinha Guilherme Lopes no governador, Silvio Navas no chefe das crianças, Cecília Lemes na mãe do Crandall, Walter Breda num barão vilão e o Tatá Guarnieri no palhaço do mal. Se aparecer mais trechos pela frente, saberemos quem mais participou aqui, parece até que foi ontem que eu via um episódio ou outro no SBT.
Foi o Thiago Longo no Garoto do Skate
Ah, logo percebi que fosse ele ainda criança, muito obrigado pela resposta! Vou já atualizar essa informação no tópico da dubladora original, então...
D nada Daniel
É preciso saber viver!