(30-10-2025, 14:25 )Jef Escreveu:(29-10-2025, 22:21 )Denis_Motosserra Escreveu:(29-10-2025, 21:01 )Duke de Saturno Escreveu:(29-10-2025, 17:04 )Jef Escreveu: Kenichi está sendo lançado no YouTube agora. A princípio a TMS lançará os 4 primeiros episódios no dia 1 do próximo mês, mas acredito que deve chegar tudo logo mais, como já disponibilizam a dublagem latina e em inglês por inteiro.
Agora fica a questão: onde a dublagem teria sido finalizada. De início era a Animity que dublava, mas com o sumiço da empresa o resto foi a TMS que dublou mesmo.
Eu acho provável que tenham mandado pra Pera Produções, mas não se sabe.
Essa empresa Animity faliu?
Depois daquele anúncio feito pelo Leo Santhos em live, nunca mais se falou dessa empresa. O perfil dela no Twitter tá num eterno "em breve". Tinham encomendado dublagem até de filme pra cinema. Levando em conta o que ele disse no anúncio, a empresa ia atrás de plataformas pra negociar o conteúdo. Acho que dá pra deduzir que ela não conseguiu ainda.
Com tanto streaming por aí (ou mesmo canais de TV ou home-video)...? Isso parece ser mais problema de empresa em si em vez de "falta de cliente".
Hoje imagino que a empresa ainda exista legalmente, já que seu site permanece ativo. Mas tentei verificar informações dele pelo WHOIS e falhei, o que é de certa forma estranho.
Eu não discordo, não. Essa demora toda é muito esquisita, parece que só se preparam pra mandar dublar as 4 produções.