Ter um monte de diretor em um único projeto pode ser um problema, Hunter x Hunter no Macias está aí que não mente, como auto-direção também pode ser um problema, principalmente se o cliente exigir o trabalho feito às pressas (Owari no Seraph do The Kitchen Brazil na Funimation está aí que não mente também). Agora, não sei se proibir isso seria uma boa, ou mesmo viável. Sempre existiu auto-direção em maior ou menor grau que eu saiba, até pensando em quando um dublador dirigindo algo se auto-escala/se coloca pra teste e passa num personagem, como também mais de um diretor em um mesmo projeto nunca foi uma novidade ou tabu e mesmo estúdios grandes fazem isso.
Embora existam argumentos válidos, me parece mais uma questão de politicagem aqui.
Até que faz sentido, rs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-11-2025, 23:12 por SuperBomber3000.)
Embora existam argumentos válidos, me parece mais uma questão de politicagem aqui.
(28-10-2025, 17:26 )Luizzs Escreveu: Ja pode por Nestor pra dirigir filme do Bale ent, que dai vai zerar chances de ser ele
Até que faz sentido, rs.