(08-10-2025, 12:34 )DavidDenis Escreveu: Nem sei se é impopular, mas talvez o Super Boomber 3000 me entenda...
As dublagens dirigidas pela Juliana Gomes Damasceno nem parecem mais "Dublagens de Buenos Aires" da forma depreciativa de falar isso...
Eu concordo. Pelo remoto, tem mais gente de São Paulo, Campinas, e até mesmo Rio, e outros lugares como Curitiba, do que propriamente de Buenos Aires, que atuam presencialmente lá, nos elencos que ela escala e dirige. Não acho que as dublagens que ela dirige sejam em maioria boas, não. Porém tem estúdio do próprio eixo que faz coisa igual ou pior hoje, então...
(14-10-2025, 19:31 )Felipe96 Escreveu: Eu acho que nessa altura do campeonato, dubladores como Felipe Di Nardo e Mauro De Almeida poderiam voltar a dublar. Pois o mercado de Dublagem no RJ e SP está bem carente de timbres de vozes velhas.
Não acho que isso seja impopular. São grandes dubladores que fazem falta. O Di Nardo eu não sei se ainda está em forma em questão de trabalho de voz, mas o Mauro acho que faz locução até hoje.