Uma dúvida: a série Reno 911 chegou a ser dublada? Pergunto porque, além de ela ser antiga, eu tenho uma vaga lembrança de assistir ela antigamente em algum canal da TV paga e estar dublada, pode ser uma memória falsa minha talvez, mas queria confirmar. Hoje em dia o Comedy Central só exibe legendado.
Tem um filme de uns anos atrás que foi dublado no Rio, que está catalogado aqui no database inclusive, e outro, mais recente e com temática de natal, que foi dublado em São Paulo, vi as chamadas no próprio canal (Comedy Central) e reconheci o Ricardo Sawaya e o Márcio Araújo.
Se alguém souber, confirme aí por favor.
Isso por um lado é um "alívio", na falta de um termo melhor. O Cody deve ter sido algum dublador hoje inativo então.
Tem um filme de uns anos atrás que foi dublado no Rio, que está catalogado aqui no database inclusive, e outro, mais recente e com temática de natal, que foi dublado em São Paulo, vi as chamadas no próprio canal (Comedy Central) e reconheci o Ricardo Sawaya e o Márcio Araújo.
Se alguém souber, confirme aí por favor.
(08-10-2025, 11:23 )vmlc Escreveu:(05-10-2025, 23:47 )Duke de Saturno Escreveu: Tava aqui pensando: O Gustavo Pereira havia sido creditado erroneamente no Grinch criança naquele filme do Jim Carrey, quando na realidade era o Rafael Rodrigo no personagem, será q n foi o Rafael q dublou o Cody Hida no anime do Digimon 2? Ou eu tô viajando?
Foi não, a voz dele já era bem "reconhecível" - até por isso o reconheci em Grinch - e bem diferente da voz do Cody.
Isso por um lado é um "alívio", na falta de um termo melhor. O Cody deve ter sido algum dublador hoje inativo então.