Elogios e críticas seletivas de páginas sobre dublagem

29 Replies, 1094 Views

(03-09-2025, 22:32 )Derek Valmont Escreveu:
(03-09-2025, 21:37 )DavidDenis Escreveu: Maria e Harry, podem brigar, só não sejam negacionistas de dublagem. Repitam comigo, quem dublou o Spinel?

Negacionista?! Por causa de uma porra de um erro de informação? Puta que pariu né, David! Se fosse eu, teria apagado a postagem e corrigido o erro. Vê se cresce, cacete!

Tirando isso, tem outras páginas de dublagem que eu achei legais tipo @dublamidiabrasil, @dublagem_fenomenal, @nossa_dublagem e @dubbing.world.universe

Negacionista pela resposta que a pessoa me deu... Se negando a ver a realidade

Que eu não tenho como provar que o João Batista dubla o Spinel e que não confia no Dublanet por já ter tudo informações erradas aqui.

A pessoa em questão me respondeu "O Jaci só é creditado em um único site,nos demais são o João Batista e não tem como isso ser mentira e as páginas do fandom vão dizer o mesmo que eu" (mentira que é um site só, tem aqui, no JBOX, na Dublapedia)

Mais uma dela: "não tem provas que era o Jaci e em vídeos do João Ângelo é fácil ver o Spinel"

Outra: "ele (João Angelo) pode muito bem ter feito um timbre semelhante ao do Jaci,isso não seria algo incomum de acontecer na dublagem. A maioria das fontes são claras e até que consigam provar o contrário o João Ângelo continua como dublador do Spinel,e sei que não serei eu que irá provar o contrário" 

"os sites de dublagem costumam errar,já coloquei personagens errados em postagens por erros slda Dublanet"

Sobre o "Vê se cresce", quem é você pra falar com o que ou sobre o que eu devo crescer ou não? Você também muito adulto usando foto de personagem de Os Incríveis no perfil e nickname de Harry Potter em vez do seu nome real. Mas obrigado pela dica!

E do nada você manda um palavrão em "Porra" e em "Puta que pariu né", muito adulto você em conversa normal meter uma palavrão assim de forma totalmente desnecessária com quem não está te ofendendo? Repito, quem é você para falar que outra pessoa precisa crescer? Olha seu nível, cara... Sem baixaria no fórum, por favor, obrigado!
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2025, 13:43 por DavidDenis.)

Mensagens neste tópico
RE: Elogios e críticas seletivas de páginas sobre dublagem - por DavidDenis - 04-09-2025, 13:30

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 706.874 44 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.756.843 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 326.443 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.325 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.397 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)