Caio123 a Warner tem patrimônio avaliado em aproximadamente 100 Bilhões, o seja a licenciadora é pão duro de propósito em não gastar em estúdio de dublagem brasileiro mais caro. Que no momento pra Warner tanto faz se gastou pouco ou muito em tal estúdio de dublagem.
Pra ter ideia a Pitty e Roger do Ultrajer Rigor que vão dublar o Mortal Kombat morar em SP onde situa estudio de dublagem paulista, o dinheiro que a Warner gasta só nessa dupla de famosinhos(a), daria pra paga mais de 4 títulos estrangeiros pra dublar em qualquer estúdio do RJ ou SP.
Torço pra acontecer isso.
Se os dubs do RJ não citou nenhuma dublagem do game de Mortal kombat no perfil do twitter , facebook, acho só vai fica a dub em SP.
Pra ter ideia a Pitty e Roger do Ultrajer Rigor que vão dublar o Mortal Kombat morar em SP onde situa estudio de dublagem paulista, o dinheiro que a Warner gasta só nessa dupla de famosinhos(a), daria pra paga mais de 4 títulos estrangeiros pra dublar em qualquer estúdio do RJ ou SP.
Caio123 Escreveu:Quem sabe talvez só a pitty ta dublado naquele estúdio.Eduardo Dascar Please Warner
Torço pra acontecer isso.
Se os dubs do RJ não citou nenhuma dublagem do game de Mortal kombat no perfil do twitter , facebook, acho só vai fica a dub em SP.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ