(4 horas atrás)SuperBomber3000 Escreveu: Essa opinião não é impopular, mesmo, embora eu ache que ela seja extrapolada a um ponto onde não devia.
Pessoal foca demais a culpa no estúdio em si, e as vezes tira o olho da Disney e do que ela enquanto cliente exige. Se a parceria com a Delart não tivesse acabado, provavelmente também estaríamos vendo semi-startalents e atores de teatro musical dublando com alguma regularidade no estúdio também - talvez num grau menor, não vou discordar, mas estaríamos.
Não atoa, o estúdio entrega, no geral, bons trabalhos quando não é filme de cinema da Disney, MCU, Star Wars e derivados disso. Mas eu entendo que por essas dublagens serem justamente as grandes vitrines de trabalho do estúdio, isso impacte na imagem dele.
olha, concordo com quase tudo q vc disse, inclusive no meu próprio comentário deixei especifico q me referi as dublagens do estúdio com a Disney
no entanto, a TV Group pra Netflix não parece mais ser a mesma, chegaram até por o Mauro Ramos no Mark Hamill e o Vila Verde no Luke Wilson. E fico com a impressão de q a expansão do corpo de diretores, como por exemplo o Well Lima, tem tido certo impacto na qualidade de alguns elencos. Sinto isso com a Vox Mundi as vezes tbm, esses dias eu vi um elenco q nem parecia ser deles, além de algumas escalas estranhas q eles tem feito em atores mais "grandes".
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 2 horas atrás por Joserlock.)