(25-08-2025, 22:29 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:O Luke usa pronomes masculinos ao se referir a si mesmo apesar de ser não-binário, a família dele usa pronomes masculinos ao se referir a ele apesar dele ser não-binário, os colegas usam pronomes masculinos ao se referir a ele apesar dele ser não-binário, e em geral como uma sociedade nós tendemos a usar os pronomes preferidos das pessoas independente de como elas se identificam. Se eu ou o Duke nos incomodamos com o UOL usando pronomes femininos para se referir ao Luke, é por respeito a ele, mas também porque nós gostaríamos, como pessoas trans, que nossos pronomes preferidos fossem respeitados publicamente, independente do que qualquer um possa achar que é o "correto".(25-08-2025, 21:50 )Duke de Saturno Escreveu: Esquisito o UOL chamar o Luke no feminino, ao invés de botarem no masculino...Desculpe minha ignorância e crítica mas, Eu creio que masculino só deve ser usado para homens trans, se a pessoa é não binária pq não usa o tal "neutro" inexistente na língua portuguesa que todo mundo usa? Eu tenho zero conhecimento sobre essas discussões lgbt, não acompanho nada sobre o assunto, se quiserem conversar sobre manda alô no PV!
True love will find you in the end.