Hades Escreveu:Pra nós não importa se o famoso vai bem ou não, se a dublagem de Miami é razoável ou não é - a prática por si própria é absurda, e um desrespeito com nossos profissionais e com o público ao nosso ver - msm q alguns destes a aprovem. Dublagem de Miami só serve pra baratear custos e facilitar a vida dos distribuidores, e o único motivo pra chamarem esses globais da vida pra dublar é pra promover o filme, nunca por conta da qualidade do trabalho deles - daí os Lucianos Hucks da vida conseguirem papel como protagonista da Disney e estragarem o filme todo com seu péssima performance. É uma questão de princípios, não somente de qualidade. Vê se pensa antes de falar besteira. É a atitude de "fãs" como vc q ajudam a piorar ainda mais a condição da nossa dublagem, aceitando qualquer lixo por puro conformismo.
Eu não queria ter que chegar a esse ponto, mas vamos lá...
É atitude de fãs como VOCÊ que fizeram o Guilherme Briggs e vários e vários dubladores pararem de frequentar esse fórum. O Guilherme até hoje diz que sente "ânsia de vomito do Dublanet" e com TODA razão.. Fãs xiitas, que não aceitam nada, que as vezes fazem birra até com próprios dubladores, que não aceitam opiniões alheias nem nada.
Pra sua informação, até DUBLADORES PROFISSIONAIS que vocês pagam tanto "pau" são a favor de dublagem de famosos, SENDO QUE que fique um trabalho bom. É muita idiotice sua comparar todos os famosos que dublam com aquela merda do Luciano Huck, isso só prova mais um xiismo de vocês, dublanéticos fanáticos. Tem que ser muito fanático mesmo para não reconhecer o talento da dublagem de alguns famosos como Marieta Severo, Selton Mello, Diogo Vilela, Sidney Magal entre MUITOS outros.
Então, antes de vim aqui achar que eu to falando besteira, pare e observe ao seu redor. Re assista a esses "lixos" que você condena pela dublagem e volte aqui com uma opinião melhor, ok?
Mais uma vez, lamento pelo o meu off-topic.