H4RRY Escreveu:Eu sei que é meio off, mas vamos lá..
Não adianta, cara. Famosos dublando, dublagens de Miami e outras coisas a mais (das quais eu não prefiro comentar por aqui) já estão enraizadas no ódio desses "dublanéticos antigos". Não importa o quão bom será o trabalho feito por esse ator, eles mesmo assim vão criticar, dizer que não é justo, que vão assistir legendado (veja o nível de um "fã" rs) e muitas outras coisas a mais.
Eu lembro bem uma vez que um usuário aqui a muito tempo atrás condenou até a morte a participação de Sidney Magal na dublagem de Happy Feet, e pra sua surpresa, tomou logo um "mijada" de um dos dubladores que frequentava esse forum e participou da dublagem dizendo que ficou MUITO bom (e que realmente ficou). E mesmo assim, esse usuário, ainda rebateu.. Chega a ser cômico o pensamento de alguns por aqui em relação a isso, mas eu prefiro não comentar mais.
Dublanéticos da casa, por favor, mudem essa mentalidade!! Óbvio que nem todo famoso dublando fica bom.. esses sim TODOS, não só os fãs, devem reclamar e ter os seus direitos de ouvir uma boa dublagem. Mas nunca julgue um trabalho de um ator famoso antes de ouvir o trabalho final, como vocês sempre fazem e ficam quetinhos depois.
Sobre a Pitty, do POUCO que eu ouvi não posso opinar a respeito, prefiro ver o trabalho final e avaliar.
Pra nós não importa se o famoso vai bem ou não, se a dublagem de Miami é razoável ou não é - a prática por si própria é absurda, e um desrespeito com nossos profissionais e com o público ao nosso ver - msm q alguns destes a aprovem. Dublagem de Miami só serve pra baratear custos e facilitar a vida dos distribuidores, e o único motivo pra chamarem esses globais da vida pra dublar é pra promover o filme, nunca por conta da qualidade do trabalho deles - daí os Lucianos Hucks da vida conseguirem papel como protagonista da Disney e estragarem o filme todo com seu péssima performance. É uma questão de princípios, não somente de qualidade. Vê se pensa antes de falar besteira. É a atitude de "fãs" como vc q ajudam a piorar ainda mais a condição da nossa dublagem, aceitando qualquer lixo por puro conformismo.