Robru Escreveu:Vamos esperar o resultado final antes de criticar galera? ^^
Eu sei que é meio off, mas vamos lá..
Não adianta, cara. Famosos dublando, dublagens de Miami e outras coisas a mais (das quais eu não prefiro comentar por aqui) já estão enraizadas no ódio desses "dublanéticos antigos". Não importa o quão bom será o trabalho feito por esse ator, eles mesmo assim vão criticar, dizer que não é justo, que vão assistir legendado (veja o nível de um "fã" rs) e muitas outras coisas a mais.
Eu lembro bem uma vez que um usuário aqui a muito tempo atrás condenou até a morte a participação de Sidney Magal na dublagem de Happy Feet, e pra sua surpresa, tomou logo um "mijada" de um dos dubladores que frequentava esse forum e participou da dublagem dizendo que ficou MUITO bom (e que realmente ficou). E mesmo assim, esse usuário, ainda rebateu.. Chega a ser cômico o pensamento de alguns por aqui em relação a isso, mas eu prefiro não comentar mais.
Dublanéticos da casa, por favor, mudem essa mentalidade!! Óbvio que nem todo famoso dublando fica bom.. esses sim TODOS, não só os fãs, devem reclamar e ter os seus direitos de ouvir uma boa dublagem. Mas nunca julgue um trabalho de um ator famoso antes de ouvir o trabalho final, como vocês sempre fazem e ficam quetinhos depois.
Sobre a Pitty, do POUCO que eu ouvi não posso opinar a respeito, prefiro ver o trabalho final e avaliar.