(21-08-2025, 16:38 )Danilo Powers Escreveu: Sabe, Eu Comparo as Atuais Dublagens com as Atuais Novelas da Globo, Tá Difícil Ter Dubladores de Renome Pois a Maioria dos Elencos de Dublagem São Formados por Dubladores que Eu Nunca Ouvi Falar, Principalmente pra Quem é do Tempo de André Filho Como Eu, Mas o que as Atuais Novelas da Globo Tem a Ver com a Atual Dublagem?, Eu Frequento o Facebook Há Muito Tempo e Vejo Mensagens de Usuários que Reclamam que Só Tem Atores Desconhecidos nas Novelas e que Sentem Falta de um Antônio Fagundes ou de uma Regina Duarte, Eles Querem Nomes de Peso nas Novelas, é Assim Comigo com Relação às Dublagens Atuais, Eu Quero Ouvir Aqueles Dubladores que Marcaram Época e Não Desconhecidos, Mas Infelizmente os Melhores Dubladores Já Morreram ou se Aposentaram Substituídos por Esses Dubladores da Geração Z e Eu Sendo Velho me Recuso a Atualizar, Mas Eu Prefiro Viver dos Grandes Dubladores do que Essas Vozes que me Pergunto: Quem São Essas Pessoas?, Afinal, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda e Essa Geração Nuteflix Nunca Ouviu a Bela Voz do André Filho, Resumindo: é um Choque de Gerações, Mas uma Coisa Digo: Os Dubladores Antigos Eram os Melhores Atores Pois Eles Tinham Duas Coisas que os Atuais Dubladores Não Tem: Alma e Emoção.
Mas os dubladores da atualidade são tão bons quanto os antigos
Amar não é pecado! 🍃