(19-08-2025, 16:58 )SuperBomber3000 Escreveu:Exatamente(19-08-2025, 16:46 )Luizzs Escreveu: maior filme? Em que sentido?
mais conhecido pelo público geral possivelmente, mas de resto ta de sacanagem ne. O cara fez a lista de schindler. E de qlqr forma n muda q o Elcio fica mt melhor no ator, n entendi pq chamaram ele no RJ do nada.
E ngm deu a entender q ngm conhece o Tira no ator, foi vc q inventou essa interpretação
Lista de Schindler é um puta filme, mas é algo mais cult. Busca Implacável é mais conhecido do público geral, então nesse sentido é, possivelmente, o maior filme da carreira dele.
Sobre o Élcio, para mim ele tem mais voice-match com a voz do Liam em si, de fato, mas sendo sincero, acho que o Tiraboschi veste melhor o ator, pensando na aparência dele. Agora, é uma pedra que eu cantei tempos atrás, logo depois do falecimento do Dário. Provavelmente o Manolo pode ter dado uma mãozinha para chamarem o Tira no RJ, do mesmo jeito que fez com ele no Jason Statham, e já era uma escala conhecida e que já tinha acontecido em vários filmes ao longo dos anos 2000 e 2010. Não vejo porquê de haver essa surpresa toda.
(19-08-2025, 16:53 )Bruna Escreveu:(19-08-2025, 16:43 )SuperBomber3000 Escreveu: Tiraboschi dublou o Liam Neeson em Busca Implacável, que provavelmente deve ser o maior filme da carreira do ator.Cara, ele fez Lista de Schindler...
Sim, Busca Implacável é mais "povão" e tem a cena que viralizou bastante, mas o filme em si? Vamos com calma.
Enfim, o Liam já disse que o maior orgulho da vida dele é trabalhar com a Pamela Anderson, então claramente o maior filme dele é Corra Que a Polícia Vem Aí, contra fatos não há argumentos.
Lista de Schindler é um filme fantástico, conceituado e tudo mais, de fato, mas é um filme cult, não é todo mundo que vai assistir. Busca Implacável é mais conhecido, deu uma vitrine maior para o ator, muita gente quando pensa no Liam Neeson, pensa na cena dele falando no celular em Busca Implacável como referência imediata. É nesse aspecto que eu coloquei que seria o maior filme.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3704288 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 516.922 |
12 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.253 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.616 |
10 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.534 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.955 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)