(17-08-2025, 15:16 )Moossan Escreveu: O João Vieira ficou okzinho, mas a Mari Guedes mesmo, teria captado melhor o jeito de molequinho dele, no mais, é triste saber que se Detective Conan fosse dublado um dia, acabaria sendo nesse estúdio tão limitado.
(17-08-2025, 17:48 )Moossan Escreveu:(17-08-2025, 16:33 )Duke de Saturno Escreveu:A Unidub só fez os filmes pelo fato da Diamond Filmes ser a distribuidora, o anime acabaria indo pra Marmac, como foi com Lupin III.(17-08-2025, 15:16 )Moossan Escreveu: O João Vieira ficou okzinho, mas a Mari Guedes mesmo, teria captado melhor o jeito de molequinho dele, no mais, é triste saber que se Detective Conan fosse dublado um dia, acabaria sendo nesse estúdio tão limitado.
O anime do Detetive Conan poderia cair na UniDub/Iyuno Brazil q nem nos filmes
Eu concordo que a Mari Guedes (que ficou muito boa na Sayaka) teria ficado melhor no Yaiba mesmo. Mas, acho que uma escala melhor ainda, e também presente no anime, iria ser a Gabriela Pellegrino, ela fez o Pepino-do-Mar, e também sabe fazer menino muito bem.
Agora, sobre Detetive Conan eventualmente cair na Marmac, eu já não sei se seria o caso. A TMS manda tudo de Lupin para lá, mas na verdade, ela nem tem um estúdio fixo específico para suas produções no geral. Fora que os spinoffs de Conan da Netflix também foram para a Unidub. Já mandaram coisa para Artworks, The Kitchen, Pêra Produções e outros lugares. E Yaiba na verdade foi para a Marmac por causa da Viz Media.
Tem a versão resumida de Conan que foi lançada recentemente e se não me engano está legendada na Netflix. Nos EUA eles dublaram essa versão com um elenco totalmente diferente dos anteriores, seja os da Bang Zoom, os do Macias (filial de Miami que dublou em inglês) ou o da Funimation. Talvez fosse o caso se dublassem aqui no Brasil.