(25-07-2025, 19:53 )Wallace Escreveu:(25-07-2025, 19:08 )Julius Rock Escreveu: Tomara que oficializam o Primo em SP também, igual o Thadeu no Jack QuaidO Diego fazia uma parada dirigindo produções da Warner que era de criar uma escala nova — ou chamava um dublador de SP que já tinha dublado alguma vez — p dublar os atores que tinham um dublador fixo. E era sem exceção, n tinha um ator que se salvava.
Eu acho que isso era, ou é, uma parada particular do Diego Lima. Eu sei que é ele pq ele é o único que dirige produções da Warner p cinema no Grupo Macias.
Eu criava escala nova? Wallace, como você acredita ser os bastidores disso?
Exemplo: o cliente manda o filme pra São Paulo e aluga estúdio no RJ, garante verba para traslado e hospedagem de dubladores de outra praça?
Você acha que as decisões acerca dos filmes dirigidos por mim são feitos de modo vertical e monocrático?
Sempre vai ter um dublador diferente dublando um ator já dublado por outra pessoa.
Quando tive que "gerar escala nova" (segundo seu pensamento) foi escutando o original, consultando quem manda de verdade e respeitando a obra original.
Só não te respondi antes, pois o formato do fórum mudou e ficou bem diferente do que estou acostumado.
Posso te garantir que as coisas funcionam bemmmmmm diferente do que você imaginou aí na sua fala.
E gente, fazia um tempinho que eu não dava uma passadinha aqui, mas confesso que tem algumas coisas aqui (que meus colegas já falaram) que de fato desencorajam outros profissionais.
Agradeço o carinho de muitos, as críticas construtivas e embasadas e super estruturadas que já li por aqui, mas não devo mais voltar ao fórum.
Beijo no coração de vocês.
E segue meu pedido de apoio a BOA dublagem.
FUI