(14-08-2025, 12:48 )DavidDenis Escreveu: Eu já me acostumei com a Carla Cardoso no Cartman. Aliás, nada novo nesta temporada para ser uma significativa mudança das anteriores, é uma continuação do trabalho feito anteriormente sem grande quebra.
Discordo. Trocaram o Lenny Fonseca no Diretor PC pelo Alexandre Alvarez Neto, fora a própria troca do Randy com a aposentadoria do Alexandre Correa. Não é exatamente uma sequência do que já vinha sendo feito, e o que já vinha sendo feito era ruim, a Letícia Navas no Butters mesma é péssima.
E eu até entendo quem se forçou a se acostumar com a Carla no Kyle e no Cartman, mas nas últimas temporadas o Cartman dela em especial conseguiu piorar mais, já que ela vem mudando o tom, tentando fazer algo mais parecido com o que a Marta fazia nas primeiras temporadas do desenho, com a linguinha presa, o problema é que o timbre ficou menos rouco (e ela forçava muito o rouco quando começou a fazer ele, só que ficava idêntico ao Craig), e mais parecido com o Stan. Já o Kyle dela é basicamente uma imitação da Marta sem tirar nem pôr muito desde que ela começou a fazer.
Só sobrou a Carla Cardoso (considerando Stan, Ike, Jimmy e Wendy), Paulo Roberto Carvalho (Kenny e Clyde) e o Roy Proppenhein (Jesus, Jimbo e Mackey). O restante do elenco se desfigurou completamente no patamar atual, em comparação com os tempos mais palatáveis da dublagem do desenho.