(09-08-2025, 13:27 )Duke de Saturno Escreveu: Gente, desculpe se minha dúvida parecer rude ou coisa do tipo, mas o q aconteceu pra voz da Fernanda Bullara ter amadurecido tanto? Ouvi dizer q ela fez uma cirurgia, mas n sei se procede...Olha, eu não sei se concordo que mudou tanto assim a ponto de precisar haver uma investigação sobre "o que aconteceu", mas...
Existem muitos fatores, em geral hormonais, pra engrossamento de voz em mulheres adultas. A Fê se tornou mãe em 2016, da Rafaela, e foi nessa época que muitos dizem que a voz dela começou a mudar. Mulheres ficando com as vozes mais encorpadas quando tem filhos é algo comum, por causa das flutuações hormonais.
Existem outros motivos plausíveis como a perimenopausa/menopausa, hipertrofia muscular em caso de uso contínuo de registros mais graves, envelhecimento da laringe, mudanças de postura e respiração, tabagismo...
O importante é que, seja lá qual for o motivo, a gente deixe claro que a voz da Fê continua lindíssima—diria até mais linda do que antes, e acho que ajudou ela a achar novos papéis que pediam uma voz mais grave.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-08-2025, 20:20 por Bruna'.)