(24-07-2025, 23:31 )johnny-sasaki Escreveu: amanhã estréia a nova temporada no Comedy Central
Tenho alguma curiosidade de ver quem são os nomes remotos integrando o elenco agora, como o Digão Vicente no Randy, e outros.
A julgar por trabalhos recentes feitos com remoto por parte do The Kitchen e da Universal Cinergia, creio que possamos esperar alguns nomes presentes nessa novela aqui:
https://dublagem.fandom.com/wiki/O_Conde:_Amor_e_Honra
Mas fora isso, infelizmente, provavelmente vai ser continuidade da mesma merda que já vinha sendo o trabalho do The Kitchen Miami com o desenho nos últimos anos. Carla Cardoso contracenando com ela mesma em 35435116 personagens (contando Cartman e Kyle, quando ela não deveria nunca dublar os dois para começo de conversa), mais trocas de vozes, inconsistência em geral e falta de auto-referência.
Eu suponho apenas que a direção agora fique a cargo da Krysna Dias ao invés do Luciano Monteiro. Ela vem dirigindo lá com mais frequência agora, até alguns daqueles especiais mais recentes ela chegou a dirigir eu acho.