(23-07-2025, 13:24 )Neo Hartless Escreveu:(16-07-2025, 19:22 )o_thiagorp Escreveu:Mas a pergunta mais importante de todas:(16-07-2025, 18:53 )johnny-sasaki Escreveu: o problema do Heitor é que ele acabou de assumir o Mercenário,justamente pra substituir o Nando Lopes por já ser o Agente Americano. De que adiantou isso se agora o Heitor vai ser o Tocha também?Isso que eu não entendo, eles são extremamente seletivos com repetição
Eu quero até ver o que vão fazer em Doomsday, o Manolo não vai fazer o Ciclope por ter chance do Tobey aparecer, talvez nem nesse, mas no Guerras Secretas, ou então ele vai fazer o Ciclope e vão por outro dublador no Tobey?
E o Marcos Souza não vai dublar o Gambit mesmo que a voz seja bem diferente da Bucky, e com ele tendo feito e ganhado o teste?
Não vale usar a desculpa de ser um universo alternativo e por isso tá de boa o Heitor dublar os dois, se não o Reginaldo Primo poderia ter feito o Justiceiro tranquilamente, o que tá acontecendo com a Disney?
Mas ainda sim, acho que o Heitor combina bem mais no Johnny do que no mercenário, e que bom que vai ser ele, porque conhecendo a Disney, dá sempre pra esperar o pior.
Quais as chances do Raul Schlosser no Noturno?
Eu gostaria de ver o Sergio Rufino no Noturno, acho que é uma escala que funcionaria
(23-07-2025, 08:24 )RHCSSCHR Escreveu:(23-07-2025, 08:14 )Yukihira Escreveu: Pelo que eu vi no stories da Michelle Giudice, o Galactus aparentemente é o Vanderlan Mendes.
Era de se esperar. O Vanderlan é a voz do Ralph Ineson nas produções Disney.
Não sei porque muita gente tava tão pensativa sobre quem dublaria o Galactus nessa produção (não me refiro a você, só pra deixar claro).
Pelo menos o Vanderlan, mesmo sendo uma escala que acho curiosa no Ralph Ineson, a voz dele combina com a imagem do Galactus, acredito que tenha ficado legal, irei ver hoje o filme.