(20-07-2025, 17:36 )Julius Rock Escreveu: O que me preocupa mesmo é manterem aquela escalação bosta do Samir Murad no Christopher Lloyd, horrível.
No trailer essa escala foi mantida.
(22-07-2025, 11:00 )IuryG Escreveu:(17-07-2025, 19:49 )Eduardo K Escreveu:(17-07-2025, 19:10 )Hades Escreveu:(17-07-2025, 15:52 )Eduardo K Escreveu: E o novo filme do Mortal Kombat, galera? Acham que será mantido em São Paulo? To meio por fora, a Warner ainda manda filmes para o Grupo Macias?
Olha, espero q sim, não vi o primeiro, mas sempre é melhor manter o elenco (a não ser q seja barra demais, como esse caso de "Eu sei o q vocês fizeram...", de quem será q foi a iniciativa pra manter vozes tão incompatíveis assim, hein?), mas eu tbm tou meio por fora de quem tá trabalhando com quem no momento.
Eu acho o primeiro filme fraquíssimo, mas a dublagem é bem boa. No momento pelo que sei a Warner está trabalhando somente com a Delart e a Wan Marc pra cinema (teve um filme do Jason Statham que saiu pela Dublavideo, mas parece que teve intermédio do Amazon Prime Video), por isso perguntei se trabalhavam com o IDF ainda. Faz um tempão que não vejo filme de cinema da WB dublado lá.
Também concordo que devam manter a continuidade na dublagem, uma dublagem da Unidub seria bacana até pq os últimos dois games foram dublados lá.
Acho que o ultimo filme da Warner dublado no Grupo Macias foi Operação Natal.
Queria saber quem vai dublar o Karl Urban no filme