(19-07-2025, 16:33 )o_thiagorp Escreveu:O Howard do Dominic Cooper apareceu em Agente Carter também (tanto no curta quanto na série), no curta foi o Galvan mesmo, mas na série por alguma razão colocaram o Galvan em outro ator e o Gutemberg nele(18-07-2025, 11:26 )Luizzs Escreveu:O Howard feito por aquele ator se eu não me engano só apareceu em Capitão América e What If, as demais produções foram com outro ator que é dublado pelo Samir Murad, mais provável vetarem se o Escorpião aparecer em Um Novo Dia, mas nunca que ele vai se encontrar com o Ciclope do James Marsden.(18-07-2025, 07:48 )o_thiagorp Escreveu:Por mim, tem q ser o Galvan no Ciclope msm e fds (se n deixarem pq ele ja é o Howard, é mais uma prova de repetição seletiva, já q o Glauco fez vilão principal e agr já tá em protagonista dnv). Isso pq o Galvan é a voz do ator na Disney.(17-07-2025, 22:14 )RHCSSCHR Escreveu:Aí eu acho que é o Manolo que vai recusar, se derem pra ele a opção de fazer só um, é claro que ele vai escolher o Homem-Aranha, mas eu torço pra nesse filme o Cantú ou Fábio, ou os dois convencerem a Disney a abrir uma exceção, porque vai ter uma recepção bem negativa do público geral se eles trocarem a voz de algum desses personagens pré MCU em que os dubladores ainda tão ativos e dublando só pra evitar repetição, e o Cantú disse na época do No Way Home que ia tentar fazer isso dependendo do projeto, não?(17-07-2025, 20:52 )Thiago. Escreveu: Acho mais provável o Manolo continuar no Ciclope sim...
Mesmo com o Tobey Maguire?
Pra mim nesse filme liberava as repetições, eu tenho certeza que nesse caso, ninguém ia se importar, na real ia gerar reclamação se trocassem, porque do elenco confirmado, o Manolo é realmente o único com chance de reprisar o papel do filme de X-Men dos anos 2000.
Agora eu tenho medo é de quem vão colocar no Magneto (Persy no ator já não ser uma escala muito querida torna ele um forte candidato).
E tbm pq o Manolo fica horrível no ator mais velho
Sobre o Glauco, o personagem dele morreu logo no filme de estreia, e isso a 8 anos atrás, e ele só voltou em What If, que já acabou, então não tem problema repetir ele, não é a mesma coisa do Heitor com o Tocha e o Mercenário no mesmo ano, além de que eu duvido que o Ego volte, mesmo com a ligação dele com o Quarteto.
Achou que eu tava brincando?